VEREADOR DAVIS MARTINELLI

NOME: Davis Martinelli Leal dos Santos

NASCIMENTO: 08/12/1981

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Davis pleiteia manutenção de equipamento da Biblioteca

>>06/10/2017

Em indicação encaminhada para à secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Celia Medeiros, com cópia ao prefeito Ângelo Chaves, solicitando a possibilidade de fazer manutenção nos computadores e impressoras da biblioteca municipal, e o sinal de internet que está oscilando e não é possível sua utilização, os alunos não estão conseguindo utilizar esses equipamentos para realizar pesquisas e trabalhos escolares.
O vereador ainda fez duas indicações para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti Vieira Filho, com cópia ao prefeito Ângelo Chaves. São elas: pintura da faixa de pedestre em frente ao supermercado Thomé, na avenida Capitão Olinto Mancini, já existe faixa, porém a mesma encontra-se apagada causando transtorno aos pedestres; e a pintura da faixa elevada em frente à Escola Elson Lot Rigo, na Rua Marcilio Dias, 2916, bairro Jardim Oiti, a mesma encontra-se apagada.

Davis também é autor de dois requerimentos:
Ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia ao secretário municipal de Administração, Gilmar Araújo Tabone, solicitando a título de esclarecimento, sobre a destinação do lixo do Município de Bataguassu no aterro sanitário de Três Lagoas, em recente entrevista dada ao Cenário MS Portal de Notícia de Bataguassu, o Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Renato Lima da Silva, mencionou que os resíduos produzidos no Município citado são transportados até um aterro sanitário próximo à Três Lagoas, não deixando claro qual aterro seria este, haja vista que no Município de Três lagoas existem dois aterros, um municipal e outro de propriedade da empresa KURICA, desta forma solicito esclarecimento, se o Município tem conhecimento desta informação e se o aterro é público.
Indicar o nome do PROFESSOR E MESTRE DANILO MEDEIROS PEREIRA, para ser homenageado na Sessão Solene que institui a Semana de Valorização do Educador ''COMENDA PROFESSOR COMPROMETIDO'' - Lei 2.732 de 16 de Julho de 2013 a ser comemorada em 17 de Outubro de 2017.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00