Akira pleiteia cessão de alojamento

>>06/10/2017

O vereador Luiz Akira pede ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, Prefeito Municipal, com cópia ao diretor do Detran –MS Roberto Hashioka, a possibilidade de destinar a área do antigo alojamento localizado na saída para Brasilândia, BR 158, para realização das aulas praticas de direção.
A segunda indicação do vereador, na sessão desta semana foi para a secretária de Saúde Pública, Angelina Zuque, solicitando que estude, com urgência, a possibilidade de destinar agentes de saúde para atender os moradores dos ranchos, do entre os ranchos da margem esquerda do Maresias ao Riviera, Margem direita do Água tirada ao Balneário.
A terceira indicação para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti Vieira Filho, solicitando que proceda a instalação de um redutor de velocidade na rua Das Garças, no bairro Jardim Carioca na altura do número 1131.
REQUERIMENTO
Akira pede à secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, por meio de requeirmento, com cópia ao maestro Luiz Carlos Reliquias, informações se o número de instrumentos existente atende toda a demanda do projeto Banda Marcial.
Num segundo requerimento, Akira solicita ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti Vieira Filho, que informe se já foi feito projeto de pavimentação e drenagem da Rua Ângelo Melão no Jardim das Paineiras, entre a Avenida Filinto Muller e o Instituto Federal.
Finalizando, ele indicou o nome do PROFESSOR ROGÉRIO KAZUHITO SATO, para ser homenageado na Sessão Solene que institui a Semana de Valorização do Educador ''COMENDA PROFESSOR COMPROMETIDO'' - Lei 2.732 de 16 de Julho de 2013 a ser comemorada em 17 de Outubro de 2017.

27/03/2024 21:00
19/03/2024 21:00