VEREADOR MARCUS BAZÉ

NOME: Marcus Vinícius Bazé de Lima

NASCIMENTO: 18/05/1978

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Bazé indica serviços para secretarias de infraestrutura e esportes

>>06/10/2017

As indicações do vereador Marcus Bazé, na sessão desta semana, são a seguintes:
À secretaria municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, ao diretor Flávio Milanez Thomé e ao Conselho Municipal da Cidade de Três Lagoas-MS, solicitando a revitalização das rampas de acesso a pessoas portadoras de deficiência, principalmente da área central da cidade, bem como fiscalização do comércio para que sejam adaptadas estas rampas de acessibilidade, permitindo a locomoção, principalmente de cadeirantes, de modo digno.
Ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti Vieira Filho, bem como, ao secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Leandro Dias Gomes, solicitando que se realize o estudo de limpeza do local e implantação de uma praça ou uma academia ao ar livre no terreno pertencente à Prefeitura Municipal, localizado na Rua Maria Guilhermina Esteves, na altura da numeração 1.615, próximo aos Bairros Vila Zuque e Santa Rita.
Ainda para os dois secretários, Bazé pede a cobertura nas laterais do Ginásio Poliesportivo da Lagoa Maior “Prof. Eduardo Milanez”.
REQUERIMENTO
O vereador ainda fez um requerimento para à Secretaria de Trânsito, com cópia ao prefeito Municipal, Ângelo Guerreiro, solicitando informações sobre qual a marca da tinta utilizada para pintura das sinalizações horizontais das vias, como faixas de pedestres, quebra-molas, marcações de parada obrigatória e demais sinalizações necessárias, haja vista que as mesmas estão apagando-se muito rapidamente, bem como se há estudo para mudança da qualidade desta tinta, de modo a evitar gastos excedentes com a revitalização contínua de tais sinalizações.
Bazé também indicou o nome do PROFESSOR LUIZ MAURO DIAS, para ser homenageado na Sessão Solene que institui a Semana de Valorização do Educador ''COMENDA PROFESSOR COMPROMETIDO'' - Lei 2.732 de 16 de Julho de 2013 a ser comemorada em 17 de Outubro de 2017.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00