VEREADOR SARGENTO RODRIGUES

NOME: Adriano Cezar Rodrigues

NASCIMENTO: 02/12/1977

NATURAL DE: Guaraçaí -SP

Sargento Rodrigues fala sobre situação dos alunos de medicina e do Residencial Montanini

>>14/11/2017

"É uma situação muito triste ver a situação do Curso de Medicina", enfatizou o vereador sargento Rodrigues ao iniciar sua fala na tribuna durante a 38ª sessão ordinária. Ele falou, em tom indignado, que vai cobrar o prefeito e representantes do hospital, ações para que os acadêmicos possam fazer o estágios no ano de 2018. Rodrigues falou o quanto foi glorioso para Três Lagoas ter o curso de Medicina e que a situação dos acadêmicos não podem ser ignorada.

O vereador Sargento Rodriques aproveitou o grande expediente para falar da situação dos moradores do Residencial Montanini. Custo alto, para instalação de cavaletes, foi um dos problemas destacados, pelo vereador na tribuna. “Nós próximos dias, nós estaremos buscando solução. O prefeito vai nos ajudar e vamos solucionar os problemas, de asfaltamento, acesso via BR, um risco grande para vocês”, frisou Rodrigues.

O vereador ainda falou das necessidades do Distrito de Arapuá, especificamente, da escola de Arapuá, cuja situação deve ser levada a conhecimento do governador.

Ainda sobre a situação dos estudantes de Medicina, Rodrigues citou que todos são três-lagoenses, mesmo que não tenham nascido aqui, mas muitas famílias estão morando, aqui, movimentando a economia. Num tom mais firme, Rodrigues cobrou da direção do hospital apoio para a realização dos estágios.

Finalizando, falou que tem certeza que o prefeito está atento a questão e vai ajudar. "Eu não aprovo mais um real, senão abrirem as portas do hospital para vocês", encerrou a fala.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31