Indicações e requerimentos do vereador Renée Venâncio durante a 38a sessão ordinária

>>14/11/2017

O vereador Renée Venâncio iniciou sua fala na tribuna, durante a 38ª sessão ordinária, pedindo uma nova base do Samu para atender outras regiões da cidade.

Para os alunos de medicina da UFMS, Renée disse: "É constrangedor para mim, enquanto vereador, ver vocês aqui. Vocês tinha que estar em sala de aula". A partir de hoje muita coisa vai mudar na vida de vocês, finalizou Renée.

Para os representantes do Loteamento Montanini, disse que devem mesmo lutar, reivindicar e brigar.
Ao finalizar, destacou que é preciso lutar contra o maior crime que pode haver na sociedade: a corrupção.

Renée entregou três indicações. A primeira para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando que seja implantado uma placa de pare na Rua Elviro Mário Mancini com a Rua Benedito Soares da Mota. Outra para a secretaria de Meio Ambiente e Agronegócio, solicitando que estude a possibilidade referente à  um projeto de lei para implantação, no âmbito municipal, de um programa de arborização das vias públicas de Três Lagoas, de modo a minimizar a aridez e a falta de sombra que aflige os moradores da cidade.

A terceira, destinou para a secretaria de Saúde Pública, solicitando que estude a possibilidade da abertura de uma base do SAMU no bairro Vila Piloto,  para atender com mais agilidade os moradores dos bairros: Jupiá, Vila Piloto I, II, III, IV, V, Vila Alegre, Jardim Alvorada, Jardim dos Ypês, Setsul, Cinturão Verde e outras localidades próximas.

Em requerimento ao prefeito, solicitou cópia integral dos processos nº127/2017 (carona), firmado entre a Prefeitura Municipal de Três Lagoas e a empresa Groen Engenharia e Meio Ambiente Ltda - EPP e nº4820/2014 - Pregão Presencial n.º 157/2014, firmado entre a Prefeitura Municipal de Três Lagoas e a Empresa N & A Informática LTDA.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15