VEREADOR SARGENTO RODRIGUES

NOME: Adriano Cezar Rodrigues

NASCIMENTO: 02/12/1977

NATURAL DE: Guaraçaí -SP

Sargento Rodrigues propõe comissão para fiscalizar serviço de energia

>>28/11/2017

O vereador Sargento Rodrigues, durante sua fala na 40ª sessão ordinária, parabenizou a diretoria do Misto pela volta à primeira divisão do futebol no Mato Grosso do Sul. O vereador também parabenizou o técnico João Torres, diretoria e atletas do Misto, pelo empenho em elevar o time à elite do futebol sul-mato-grossense.

Também parabenizou o atleta de luta de braço, Vitor, presente na sessão. Ainda falou sobre uma moção de congratulação que propos aos policiais miltares Gildo Severino, sargento, Rodrigo da Silva Ramires, soldado da PM, Renato Aparecido Fornazieri dos Santos, soldado da PM, pelo excelente trabalho em defesa dos três-lagoenses, principalmente pela localização de uma menor perdida na mata.

O vereador apresentou três indicações à secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, visando atender a solicitações de moradores do bairro Santa Luzia: que viabilize, em caráter de urgência, uma faixa de pedestre em frente ao Nº 760, situado na rua Angelina Tebet, a iluminação da rua Trajano dos Santos, próximo ao número 815, e operação tapa buracos na rua Zulmira P. de Souza, lembrando que agora, com o início do período de chuvas, deve haver intensificação deste tipo de trabalho.

Em aparte, Luiz Akira convidou a todos para amanhã, às 13h, possam acompanhar o secretário de Infraestrutura, Dirceu Deguti, para ver as obras em andamento e as demandas.

Em apoio às reclamações do vereador Luciano Dutra, também disse que é necessário aumentar o número de funcionários da Elektro, relatando que, na última tempestade, teve bairro que ficou 24 horas sem abastecimento. Ainda cobrou um programa de poda de galhos, que são os principais responsáveis pela interrupção do fornecimento.

Realino ponderou que a empresa precisa fazer investimentos urgentes nos transformadores e que as podas são necessárias, antes de ocorrer um acidente fatal. Rodrigues sugeriu a criação de uma comissão para investigar a questão

Rodrigues também falou sobre a falta de maquinário na prefeitura, vinda de administrações anteriores, o que dificulta a realização dos serviços. Disse que a compra destes equipamentos é urgente.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00