Indicações do vereador Apóstolo Ivanildo durante a 40a sessão ordinária

>>28/11/2017

O vereador Apóstolo Ivanildo, durante a 40ª Sessão Ordinária, parabenizou a prefeitura pelo anúncio de aumento na quantidade de vagas nos centros de educação infantil, tanto por construir ou por reformar unidades, em resposta a requerimento de sua autoria.

O vereador Apóstolo Ivanildo encaminhou requerimento à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando informações se existe algum projeto para a avenida Jari Mercante e, em caso positivo, qual a previsão para início das obras.

Quanto a indicações, apresentou as seguintes, com objetivo de melhorias no bairro Jardim dos Ipês: realização de operação tapa-buracos e colocação das placas indicando os nomes das ruas em toda extensão do bairro; designação um agente comunitário de saúde para a localidade e instalação de rede elétrica na entrada do bairro.

Quanto à Elektro, ele disse que a empresa não consegue atender às demandas e tem provocado inúmeros prejuízos para a população. O vereador lembrou que várias iniciativas dos vereadores não surtiram efeitos, até agora, pois a empresa se compromete e não cumpre. Por isso, defendeu uma investigação e responsabilização da concessionária. Bazé fez aparte dizendo que já até percebeu vontade de melhorias, mas a Elektro não tem se aparelhado para atender o tamanho da cidade e se comprometeu, junto a seu bloco partidário, a assinar requerimento de CPI que venha a ser elaborado.

27/03/2024 21:00
19/03/2024 21:00