Lei obrigará farmácias a fazerem conscientização sobre automedicação
Na sessão da última terça-feira (23), os vereadores derrubaram o veto ao autógrafo da lei 3447, de autoria do vereador André Bittencourt, a qual obriga farmácias a afixar cartazes sobre o risco da automedicação. Assim, embora tenha recebido veto integral da prefeitura, o projeto deverá ser implantado.
Na tribuna, Bittencourt destacou que a informação sobre os riscos da automedicação são de suma importância para a população, podendo, inclusive, evitar mortes. Ele ainda defendeu que é uma medida simples, porém de alta eficácia.
Na mesma sessão, Bittencourt apresentou indicações para a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito, com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando que estudem a viabilidade de construir, com a máxima urgência, um campo de futebol, academia ao ar livre e parque infantil no bairro Jardim Taguaracy.
Bittencourt ainda solicitou nivelamento e patrolamento nas proximidades do número 2336, na rua Santa Helena, no bairro Vila Haro.