VEREADOR MARCUS BAZÉ

NOME: Marcus Vinícius Bazé de Lima

NASCIMENTO: 18/05/1978

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Marcus Bazé pede limpeza de terreno perto de escola municipal

>>06/11/2018

No pequeno expediente, durante a 37ª sessão Ordinária, realizada nesta terça (06), Marcus Bazé agradeceu sua antiga chefia de Gabinete, Ana Luiza Congro, e acolheu publicamente o novo chefe, André Luís Lehugeur Marinho.

Ele apresentou suas três indicações, todas para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: limpeza ao redor do campo de futebol localizado na rua José Hamilcar Congro Bastos, s/n, no bairro Santo André, com o devido calçamento, bem como a realização de poda de árvores e, ainda, manutenção dos bueiros localizados em seu contorno; limpeza ao redor do Instituto de Medicina e Odontologia (IMOL), bem como o reparo da iluminação pública na rua Mário César Mancini, no Jardim Morumbi, anexo ao prédio da 1ª Delegacia de Polícia; e limpeza em volta da Escola Municipal “Professora Maria de Lourdes Lopes”, localizada na rua 24, Vila Piloto II.

Bazé relatou que em suas visitas às escolas, já encontrou de tudo, como vaso sanitário e sofá. “A prefeitura sempre atente nossas solicitações de limpeza, mas é triste ver que no dia seguinte, já jogaram entulho de novo”, ressaltou, finalizando com um pedido para que a população ajude a identificar quem são estas pessoas que jogam estes detritos nos terrenos.

Projetos de Lei

Durante a sessão, votado em única sessão, o projeto de lei nº 97, que dispõe sobre a instituição do concurso de iluminação natalina, denominado “Natal Mágico, Cidade Luz”, foi aprovado.

Os projetos de lei nº 107, que "inclui o Dia dos Jovens Cristãos no calendário oficial do município", e nº 100, que "cria a Central de Interpretação da Língua Brasileira de Sinais - Libras e Guias, intérpretes para pessoas com deficiência auditiva”, foram encaminhados para comissões permanentes da Casa, que deverão emitir parecer.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00