VEREADOR REALINO

NATURAL DE: Inocência - MS

Realino anuncia que prefeitura está estudando convênio com Hospital Cassems

>>06/11/2018

No grande expediente, durante a 37ª sessão Ordinária, realizada nesta terça (06), Realino falou sobre a questão da UTI Neonatal, que também gerou debates na sessão anterior. “Já estão estudando o convênio com o Hospital Cassems para que o município possa utilizar os leitos de UTI Neonatal que eles possuem”, afirmou.

Suas indicações: para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando escoamento na avenida Filinto Muller, em frente ao mercadão; para a secretaria de Meio Ambiente e Agronegócio, solicitando parceria pública privada para instalar e substituir lixeiras em locais públicos e turístico da cidade; e para a secretaria de Educação e Cultura, solicitando construção de um Centro de Educação Infantil na região dos bairros Jardim Oiti, Jardim acácias, Santa Julia e Jardim Athenas.

Por meio de requerimento, apresentou Moção de Congratulação para o Senhor Major Ênio de Souza Soares, comandante do 2° Batalhão da Policia Militar de Três Lagoas, pela excelente integração da Polícia Militar com a comunidade na entrega de brinquedos para as crianças carentes deste município, mudando assim a imagem da corporação em nossa comunidade.

Projetos de Lei

Durante a sessão, votado em única sessão, o projeto de lei nº 97, que dispõe sobre a instituição do concurso de iluminação natalina, denominado “Natal Mágico, Cidade Luz”, foi aprovado.

Os projetos de lei nº 107, que "inclui o Dia dos Jovens Cristãos no calendário oficial do município", e nº 100, que "cria a Central de Interpretação da Língua Brasileira de Sinais - Libras e Guias, intérpretes para pessoas com deficiência auditiva”, foram encaminhados para comissões permanentes da Casa, que deverão emitir parecer.