VEREADORA SIRLENE

NATURAL DE: Três Lgoas - MS

Sirlene chama atenção para equipamentos de Raio X

>>

Na sessão do dia 20 de novembro, a vereadora Sirlene falou do compromisso de levar os reclames da população, da sociedade, na Tribuna.

Neste sentido, ela deu destaque ao problema dos aparelhos de raio x. “Está quebrado em três locais, chamamos atenção da secretária municipal de saúde, para ter um técnico para fazer a manutenção. E, se já são feitas, de quanto em quanto tempo”, ressaltou Sirlene.

A vereadora ainda falou de uma indicação feita semana passada, através da qual, ela pede uma operação tapa buraco na avenida João Thomes, atrás da Churrascaria Raízes, no Jardim Alvorada.

Sirlene informou que uma cadeirante, que mora naquela região da cidade, tem pedido providências, pois enfrenta muitas dificuldades, para transitar, na via.

Indicações
A vereadora apresentou três indicações, todas destinadas a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, reivindicando o seguinte: semáforos na rua Angelina Tebet, cruzamento com a rua Trajano dos Santos, bairro Santa Luzia; que se estude a viabilidade de retirar areia acumulada de toda extensão da rua Osmar Tácito de Lima, em especial nas proximidades do Posto de Saúde do Jardim Maristela, bem como, pavimentação da rua Josino da Cunha Viana no trecho entre a avenida Filinto Muller e a travessa Cerâmica.
E, finalizando, que se estude a viabilidade de construir uma praça com academia ao ar livre no Jardim Oiti, na rua Marcilio Dias com a rua Antônio Esteves Leal.

“Os pedidos dos vereadores são muitos. Trazemos as reinvindicações para esta Casa, acreditando que tudo será resolvido, na medida do possível”, fez questão de esclarecer a vereadora.

27/03/2024 21:00
19/03/2024 21:00