VEREADOR SARGENTO RODRIGUES

NOME: Adriano Cezar Rodrigues

NASCIMENTO: 02/12/1977

NATURAL DE: Guaraçaí -SP

Sargento Rodrigues homenageia servidores do sistema penitenciário

Sargento Rodrigues tem homenageado todos os setores da segurança pública

>>12/12/2018

Solenidade será dia 17, na Câmara Municipal

Na próxima segunda-feira (17), a Câmara Municipal de Três Lagoas realiza sessão solene, por iniciativa do vereador Sargento Rodrigues, com a outorga de moções de congratulação a todos os setores do sistema penitenciário, no município.

Os homenageados serão Raul Augusto Aparecido Sá Ramalho, diretor da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas/AGEPEN/MS; José Antônio Garcia Sales, diretor da Colônia Penal e Industrial “Paracelso Lima Vieira de Jesus”, Mamede João Silva, diretor da Unidade de Internação Masculina “Tia Aurora”, Érica Ferreira da Silva, diretora do Patronato Penitenciário de Três Lagoas/MS, Leonice Miranda Rocha Guarini, diretora do Presídio Feminino de Três Lagoas/AGEPEN/MS; Aud de Oliveira Chaves, diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (AGEPEN), e Pedro Carrilho de Arantes, chefe de gabinete do diretor-presidente da AGEPEN.

Segundo o vereador, as honrarias são em agradecimento aos relevantes serviços prestados à segurança pública. “Eles desenvolvem o dever de vigilância, segurança e custódia prisional de forma comprometida e focada na justiça e no bem-estar da sociedade três-lagoense. Assim, externamos o mais profundo respeito e votos de alegria e satisfação pelo sentimento de dever cumprido”, afirma.

Indicações
Confira ainda as indicações propostas pelo vereador, na sessão de 11 de dezembro, todas encaminhadas Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito: patrolamento com encascalhamento na rua Benedito Soares da Mota, a partir do n° 1139, esquina com a rua Duque de Caxias, bairro Vila Nova; revitalização da pavimentação asfáltica na rua Aparecido da Silva Camargo, Centro; revitalização da pavimentação asfáltica na rua João Gonçalves de Oliveira, da rua Elviro Mário Mancini até a avenida Jary Mercante.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00