CSS based drop-down menu
 

 
 
 
Notícia:
 
 
Flodoaldo questiona atendimento aos autistas na educação municipal
 


>>19/02/2019

Durante a 2ª sessão ordinária de 2019, que aconteceu nesta terça-feira (19), o vereador Professor Flodoaldo usou seu tempo no pequeno expediente para falar sobre a questão do autismo no município, em especial, na educação municipal. No grande expediente, apresentou três indicações para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito.

Flodoaldo solicitou operação tapa-buraco na rua Bruno Garcia, no trecho entre a avenida Jari Mercante e a avenida Ranulpho Marques Leal; placas de sinalização e pintura de faixas de sinalização na rua Manoel Pedro de Campos, no trecho entre a Rua Mal. Deodoro e a rua Manoel Rodrigues Artez, no bairro Santa Rita; e nivelamento com a tampa do bueiro existente no cruzamento das ruas Visconde de Tamandaré com a Domingos Rímoli, no bairro Jardim Primaveril.

Por meio de requerimento à secretaria de Administração Municipal, solicitou cópia do processo licitatório, bem como os comprovantes de pagamentos feitos respectivas notas fiscais da empresa Groen Engenharia e Meio Ambiente.

Após falar de suas indicações, o professor comentou sobre as estradas rurais após as últimas chuvas. “São buracos gigantescos em trechos que passam ônibus escolares, com nossas crianças que retornaram às aulas essa semana”, destacou.

 

A sessão

Os vereadores analisaram seis projetos de lei. Um foi aprovado em regime de urgência e os demais foram encaminhados para as comissões permanentes analisarem e emitirem parecer. O projeto aprovado prorroga o prazo de concessão de descontos do programa de recuperação de créditos “Morar Legal” até o dia 31 de dezembro de 2019.

A pedido do Sargento Rodrigues, os vereadores debateram brevemente sobre o horário da sessão. Também foi sugerida a inversão permanente da pauta, ou seja, realizar a ordem do dia, que é o momento dedicado às votações, antes do grande expediente, momento em que cada vereador possui 10 minutos para utilizar a tribuna. Essas questões poderão ser votadas nas próximas sessões, mediante projeto de resolução para alterar o Regimento Interno da Casa de Leis.



 
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00