VEREADOR SARGENTO RODRIGUES

NOME: Adriano Cezar Rodrigues

NASCIMENTO: 02/12/1977

NATURAL DE: Guaraçaí -SP

Sargento Rodrigues pede que sessão seja realizada no período noturno

>>19/02/2019

Durante a 2ª sessão ordinária de 2019, que aconteceu nesta terça-feira (19), Sargento Rodrigues usou seu tempo no pequeno expediente para pedir atenção para a Igreja Santo Antônio, cartão postal de Três Lagoas. No grande expediente, Rodrigues apresentou três indicações para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito.

O vereador solicitou recapeamento de uma viela no bairro Santos Dumont e na rua Marcelo Vitória, no bairro Jardim dos Ipês III; e instalação de um redutor de velocidade ou faixa elevada na rua Eurídice Chagas Cruz, no bairro JK, em frente ao CEI - Neife de Souza Lima.

“As ruas estão intransitáveis no Jardim dos Ipês III, que foi asfaltado há pouco tempo. Agora vai ter que gastar dinheiro de novo recapeando tudo? Não podemos aceitar mais serviços de péssima qualidade”, desabafou.

Sargento também apresentou requerimento para uma moção de congratulação ao cabo da polícia militar Rogério Fontes Bazan, pelo excelente trabalho realizado em defesa dos cidadãos três-lagoenses.

Rodrigues finalizou sua fala com um pedido para que as sessões ordinárias voltem a ser realizadas no período noturno, iniciando às 18h30.

A sessão

Os vereadores analisaram seis projetos de lei. Um foi aprovado em regime de urgência e os demais foram encaminhados para as comissões permanentes analisarem e emitirem parecer. O projeto aprovado prorroga o prazo de concessão de descontos do programa de recuperação de créditos “Morar Legal” até o dia 31 de dezembro de 2019.

A pedido do Sargento Rodrigues, os vereadores debateram brevemente sobre o horário da sessão. Também foi sugerida a inversão permanente da pauta, ou seja, realizar a ordem do dia, que é o momento dedicado às votações, antes do grande expediente, momento em que cada vereador possui 10 minutos para utilizar a tribuna. Essas questões poderão ser votadas nas próximas sessões, mediante projeto de resolução para alterar o Regimento Interno da Casa de Leis.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31