Celso Yamaguti pede equipamentos para o agronegócio três-lagoense

>>19/02/2019

Durante a 2ª sessão ordinária de 2019, que aconteceu nesta terça-feira (19), o vereador Celso Yamaguti usou seu tempo no grande expediente para apresentar sua indicação à administração municipal, solicitando que entre em entendimento com o Senhor André Nogueira Borges, diretor-presidente da Agraer em Campo Grande, para que possa destinar mais alguns equipamentos para o setor de Agronegócio da Prefeitura de Três Lagoas.

Os equipamentos são: plantadeira de cereais de três linhas, carreta, ensiladeira para corte de forragens, terraceador para confecção de curva de nível e sucador de duas linhas para abertura de vala no plantio de cana.

Celso comentou que, na última quinta-feira (14), o governador Reinaldo Azambuja visitou a cidade, mostrando que nossa cidade é importante para o governo estadual.

A sessão

Os vereadores analisaram seis projetos de lei. Um foi aprovado em regime de urgência e os demais foram encaminhados para as comissões permanentes analisarem e emitirem parecer. O projeto aprovado prorroga o prazo de concessão de descontos do programa de recuperação de créditos “Morar Legal” até o dia 31 de dezembro de 2019.

A pedido do Sargento Rodrigues, os vereadores debateram brevemente sobre o horário da sessão. Também foi sugerida a inversão permanente da pauta, ou seja, realizar a ordem do dia, que é o momento dedicado às votações, antes do grande expediente, momento em que cada vereador possui 10 minutos para utilizar a tribuna. Essas questões poderão ser votadas nas próximas sessões, mediante projeto de resolução para alterar o Regimento Interno da Casa de Leis.

02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00