VEREADOR RENÉE VENÂNCIO

NOME: Carlos Renée de Oliveira Venâncio

NASCIMENTO: 19/05/1969

NATURAL DE: Osasco -SP

Renée pede cascalhamento em cruzamento de principais vias

>>28/02/2019

Na sessão do dia 26 de fevereiro, o vereador Renée Venâncio encaminhou indicações para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, com cópia para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, pedindo providências que se fizerem necessárias, visando o cascalhamento, no cruzamento da rua Baldomero Leituga, com a avenida Jari Mercante, uma vez que no local, existe um buraco enorme colocando em risco a integridade física de seus usuários.
O vereador ainda pede para a secretária municipal de Educação, Heliety Alves Antiqueira, com cópia para o prefeito, Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando que viabilizem as providências que se fizerem necessárias, visando a contratação imediata, de cuidadores de crianças especiais, no âmbito da Rede Municipal de Ensino - REME, em razão de que várias escolas estão sem cuidadores e as crianças especiais dependem dos referidos cuidadores.
O terceiro pedido do vereador é para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando que juntamente com a Assessoria Jurídica dele, estudem a possibilidade de proceder a exclusão da cobrança de iluminação pública para a prefeitura, da conta de energia de Antônio Aparecido Oliveira, cuja residência está localizada ä rua Ostiano Neves Alexandria, nº 1499, no Jardim Maristela, uma vez que na referida rua, não possui iluminação pública.
Renée ainda fez dois requerimentos para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando: cópia do inteiro teor do Processo Licitatório n. 20.038/2019 - Inexigibilidade, firmado entre a Prefeitura Municipal de Três Lagoas e a Empresa Três Transportes e Serviços Ltda, incluindo Parecer Jurídico, Termo de Referência, Contratos, Notas Fiscais e Empenhos, e demais documentos e ainda que seja encaminhada a relação de todos os veículos oficiais do âmbito deste Município, que têm cobertura de seguro, bem como as empresas Seguradoras, encaminhando, inclusive, as apólices dos mesmos.

03/07/2019 16:00
02/07/2019 15:01