VEREADOR SARGENTO RODRIGUES

Sargento Rodrigues agradece implantação de banheiros na Lagoa Maior

Vereador ainda apresentou indicações

>>12/03/2019

Na quinta sessão ordinária do ano de 2019, o vereador Sargento Rodrigues parabenizou a prefeitura por dar início de obra para implantar banheiro público na Circular da Lagoa, visando atender turistas e esportistas que frequentam a localidade. O vereador lembrou que esta foi uma de suas indicações.

Sargento Rodrigues ainda parabenizou a secretária municipal de Saúde, Angelina Zuque, e funcionários do Centro de Especialidades Médicas (CEM), por atender e dar suporte, dentro da legalidade, com fornecimento de medicamento de alto custo a paciente de câncer que o procurou porque não tinha condições de bancar o tratamento.

Ele ainda apresentou três indicações à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando que viabilize, em caráter de urgência, a revitalização da academia ao ar livre do bairro Osmar Dutra; que faça a limpeza da área verde no residencial Músico Gilson Teixeira, no fundo do Posto de Saúde; e que execute, em caráter de urgência, o desentupimento das galerias de águas pluviais na rua Manoel Pedro de Campos, esquina com a rua Darci Pio.

Sessão

Durante a sessão desta terça-feira, tramitaram seis projetos de lei, dos quais foi aprovado o PL nº 48, de 07 de junho de 2018, o qual "dispõe sobre a determinação de prioridade de atendimento, para pessoas que realizam tratamento de quimioterapia, radioterapia, hemodiálise ou utilizem bolsas de colostomia, no município de Três Lagoas". Outros cinco foram encaminhados para parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final.

Na mesma sessão, os vereadores, por meio de bancadas partidárias e lideranças e atendendo à Resolução 01/2019, aprovada em fevereiro, criaram 22 comissões de investigação (CI) para apurar denúncias protocoladas no Ministério Público e encaminhadas por este órgão para os vereadores executarem seu poder/dever de fiscalização.

O vereador Sargento Rodrigues faz parte de três CIs.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31