VEREADOR ANDRÉ BITTENCOURT

NOME: André Luiz Bittencourt

NASCIMENTO: 29/12/1982

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Bittencourt sugere implantação de posto policial no Montanini

André Bittencourt presidiu os trabalhos

>>12/03/2019

Entre as indicações encaminhadas pelo vereador André Bittencourt, nesta semana, uma foi destinado ao major Ênio de Souza, comandante da Polícia Militar, solicitando a implantação de um posto policial no bairro Residencial Montanini.

Já ao secretário municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito, Adriano kawahata Barreto, com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro, o vereador solicitou que viabilize, com urgência, a sinalização da rua 13 de Junho, altura do nº1685, no bairro Santa Rita.

Ao gerente regional da Sanesul, Adilson Silva Bahia, também com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro, Bittencourt reivindicou a manutenção do escoamento da via na rua Valdecir Vasconcelos, altura do nº 77, no bairro Parque São Carlos.

Nesta sessão, ainda foram aprovados dois requerimentos do vereador, outorgando o Diploma de Mérito Esportivo aos atletas Leandro Martins da Silva e Ana Rita Muniz Divino.

Sessão
Durante a sessão desta terça-feira, tramitaram seis projetos de lei, dos quais foi aprovado o PL nº 48, de 07 de junho de 2018, o qual "dispõe sobre a determinação de prioridade de atendimento, para pessoas que realizam tratamento de quimioterapia, radioterapia, hemodiálise ou utilizem bolsas de colostomia, no município de Três Lagoas". Outros cinco foram encaminhados por Bittencourt para parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final.

Na mesma sessão, os vereadores, por meio de bancadas partidárias e lideranças e atendendo à Resolução 01/2019, aprovada em fevereiro, criaram 22 comissões de investigação (CI) para apurar denúncias protocoladas no Ministério Público e encaminhadas por este órgão para os vereadores executarem seu poder/dever de fiscalização. Bittencourt presidiu os trabalhos.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00