CSS based drop-down menu
 

VEREADORA SIRLENE

 

E-MAIL: vereadora.sirlene@cmtls.ms.gov.br

TELEFONE: 67 3509-6317

CHEFE DE GABINETE: Camilo Campos Costa

 

NOME: Sirlene dos Santos Pereira

NASCIMENTO: 26/10/1976

NATURAL DE: Três Lgoas - MS

MANDATOS: 2º mandato

 
 
Notícia:
 
 
Sirlene pede apoio para projeto municipal de drenagem
 
Sirlene ainda pediu uma casa de acolhimento a mulheres vítimas de violência


>>13/03/2019

Na sessão realizada nesta terça-feira (12), a vereadora Sirlene dos Santos discursou sobre a questão da drenagem no município. “Tenho certeza de que estão sendo tomadas as providências e trabalhado junto com vereadores para fazer obras importantes de drenagem”, disse. Luiz Akira fez aparte para lembrar que será necessário contratar empréstimo para realização de amplo projeto de drenagem. Sirlene concordou e solicitou apoio à administração municipal para a captação dos recursos, visando resolver a questão nos bairros, definitivamente.

Outro assunto apresentado pela vereadora foi a necessidade de implantar uma casa de acolhimento a mulheres vítimas de violência.

Indicações
Ela ainda defendeu suas indicações, sendo que duas foram encaminhadas ara a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, com cópia ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro: solicitação da manutenção em toda extensão da ciclovia existente na avenida Ranulpho Marques Leal, assim como campanha de conscientização para os ciclistas; realizar com urgência o serviço de tapa buraco na rua Monir Thomé, altura do nº 2590, bairro Jardim Primaveril.

À Secretaria Municipal de Saúde Pública, com cópias a Gilmar Tabone, secretário municipal de Administração, e a Adriano Kawahata Barreto, Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, e ao prefeito Ângelo Guerreiro, a vereadora requisitou reforma geral no prédio E.A.C.S - Vila Alegre.

Sessão
Durante a sessão desta terça-feira, tramitaram seis projetos de lei, dos quais foi aprovado o PL nº 48, de 07 de junho de 2018, o qual "dispõe sobre a determinação de prioridade de atendimento, para pessoas que realizam tratamento de quimioterapia, radioterapia, hemodiálise ou utilizem bolsas de colostomia, no município de Três Lagoas". Outros cinco foram encaminhados por Bittencourt para parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final.

Na mesma sessão, os vereadores, por meio de bancadas partidárias e lideranças e atendendo à Resolução 01/2019, aprovada em fevereiro, criaram 22 comissões de investigação (CI) para apurar denúncias protocoladas no Ministério Público e encaminhadas por este órgão para os vereadores executarem seu poder/dever de fiscalização. A vereadora foi designada para compor quatro das 22 CIs.

 



 
10/09/2019 12:30
10/09/2019 08:32
09/09/2019 12:56
09/09/2019 12:50
06/09/2019 11:10