CSS based drop-down menu
 

VEREADOR SARGENTO RODRIGUES

 

E-MAIL: sargento.rodrigues@cmtls.com.br

TELEFONE: 67 3509-6315

CHEFE DE GABINETE: Valdemar Clemente

 

NOME: Adriano Cezar Rodrigues

NASCIMENTO: 06/12/1977

NATURAL DE: Guaraçai -SP

MANDATOS: 1º mandato

 
 
Notícia:
 
 
Sargento Rodrigues pede segurança para UPA e estacionamento na Lagoa
 
Vereador discursa na tribuna


>>10/04/2019

Na última sessão, o vereador Sargento Rodrigues usou a tribuna para criticar ameaças de morte feitas, via redes sociais, a funcionários da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). “É inadmissível falar em resolver as coisas com violência. Tem que cobrar das autoridades que as condições de atendimento melhorem”, afirmou. Ele disse que faria reunião com comandante da Polícia, solicitando segurança para os servidores da unidade de saúde.

Rodrigues ainda defendeu a criação de uma área de estacionamento de veículos ao lado do ginásio poliesportivo da Lagoa, beneficiando o comércio local, que gera emprego e renda. Para isso, sugeriu um acordo para que a Promotoria de Meio Ambiente autorize.

Por meio de indicações à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando patrolamento das ruas Almirante Barros, próximo ao número 3006, bairro Jardim Atenas, da rua Octavio Sigefredo Roriz, bairro Jardim Vendrel, e da Travessa M, bairro Jardim Atenas.

O vereador ainda apresentou requerimentos de concessão de Moção de Congratulação a Aldair Rodrigues Coto, sargento da Polícia Militar, Antônio Francisco da Silva, cabo da Polícia Militar, Douglas Mendes, soldado da Polícia Militar, pelo excelente trabalho prestado a sociedade três-lagoense, que atuaram na apreensão de menor de idade acusado de praticar estupros e agressões e mulheres, causando pânico na cidade.

Também foi aprovada moção de sua autoria para congratulação à guarnição da Polícia Rodoviária Estadual Militar, composta pelo terceiro-sargento Edmilson Aparecido de Freitas, e pelo cabo Lúcio Coelho Lemos, pelo excelente trabalho prestado à sociedade três-lagoense, quando da prisão de uma pessoa acusado de estuprar uma criança de seis anos.

Sessão

Os alagamentos ocorridos em alguns bairros do município, no último final de semana, foram um dos temas centrais das discussões dos vereadores de Três Lagoas, na 9ª sessão, realizada nesta terça-feira (9). Todos que discursaram sobre o assunto lembraram que é necessário que se tomem medidas estruturadas para solucionar a questão, sobretudo com investimentos em drenagem, assim como serviços permanentes de limpeza de bocas de lobo e dos piscinões.

Outro assunto na pauta foi a veiculação, nas redes sociais, de ameaças de morte a funcionários da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), devido a descontentamento com o atendimento de saúde no local.

Aprovação
Os vereadores de Três Lagoas aprovaram o projeto de lei nº 34 de 22 de março, autorizando a prefeitura a fazer abertura de crédito especial, permitindo que seja realizado remanejamento de recursos dentro da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, para atender ao Departamento de Turismo criado em lei de 2016. Como a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019 não contempla as metas e prioridades do departamento, a prefeitura solicitou o remanejamento de saldos orçamentários, o que foi aprovado.

Ainda foi aprovado o projeto de resolução nº 24 de 08 de abril de 2019: “dispõe sobre alteração do caput. do artigo 2º da resolução 1/2016 da Câmara Municipal de Três Lagoas-MS, e dá outras providências.”



 
03/12/2019 22:00
02/12/2019 10:29
29/11/2019 08:28
27/11/2019 11:00
26/11/2019 15:57