Yamaguti requer vacinação contra H1N1 para toda população

>>30/04/2019

Na sessão do dia 30 de abril, o vereador Celso Yamaguti fez uma indicação para a secretária municipal de Saúde, Maria Angelina da Silva Zuque, com cópia para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, pedindo que se entre em entendimento com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para que seja disponibilizada a vacina contra gripe H1N1, para toda a população três-lagoense, independentemente de restrições de idade, profissão e outras prioridades.
“Devido ao agravamento desta doença, atingindo pessoas que não estão, no grupo de risco, fazemos este pedido, que já é um desejo, antigo”, frisou o vereador.
O vereador ainda fez mais duas indicações, destinadas ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, com cópia ao prefeito, Ângelo Chaves Guerreiro. Num dos pedidos, ele reitera o pedido para que ocorra a pavimentação asfáltica nos bairros: Vila Haro, Jardim Esperança, Jardim das Violetas, Jardim Imperial, Vila Verde, Jardim Maristela e a região do bombeiro.
No segundo pedido, o vereador pede que haja um entendimento com o DNIT e a CTG, solicitando que seja removido o portal de boas vindas ao estado de Mato Grosso do Sul, onde está localizada na estrada da Usina CTG e reinstalar no novo trecho da BR-262 que dá acesso ao estado de são Paulo. (atualmente trecho de acesso à cidade).

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31