CSS based drop-down menu
 

VEREADOR ANDRÉ BITTENCOURT

 

E-MAIL: vereadorandre@cmtls.com.br

TELEFONE: 67 3509-6321

CHEFE DE GABINETE: Thiago Garcia Mendes

 

NOME: André Luiz Bittencourt

NASCIMENTO: 29/12/1982

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

MANDATOS: 1º mandato

 
 
Notícia:
 
 
André Bittencourt encaminha pedidos de melhorias nos bairros
 
Vereador defendeu suas sugestões


>>23/05/2019

Na sessão desta semana, o vereador André Bittencourt solicitou que a prefeitura faça a reforma da praça do bairro Jardim das Acácias.

Ao secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, Bittencourt pediu que estude a viabilidade de realizar, com urgência, o recapeamento ou tapa-buraco, na rua Valdeci Vasconcelos, entre a avenida Clodoaldo Garcia e a rua Yamaguti Kankit, bairro Parque São Carlos.

À mesma secretaria, o vereador solicitou a instalação de academia ao ar livre, no bairro Orestinho.

Requerimento

O presidente da Câmara ainda teve requerimento aprovado e concederá o Título de Cidadão Três-lagoense ao Senhor Valdir Corrêa de Paula, por relevantes serviços prestados ao município.

Aprovação

Na mesma sessão ordinária, os vereadores aprovaram, em regime de urgência, o Projeto de Lei nº 85, que autoriza o Poder Executivo a firmar termo de concessão de uso não onerosa com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Lagoas (APAE).

O PL, de autoria da prefeitura, reformula, por mais dois anos, a concessão para que a instituição administre o Terminal Rodoviário.

Campanha em prol da adoção

Leila Aparecida Andreolli Barbosa, segunda-tesoureira do Grupo de Apoio à Adoção Ato de Amor (GRAATA), usou a tribuna livre para conscientização sobre a importância da adoção de crianças e adolescentes. Ela ressaltou que, em 25 de maio, é comemorado o Dia Nacional da Adoção e que a Lei Orgânica do município prevê a realização de uma semana inteira para propagar os direitos que toda criança ou adolescente têm de ser criados e educados no seio da família ou excepcionalmente em família substituta, em ambiente afetuoso e seguro.

Leila disse que o grupo visa despertar a sociedade para a necessidade de adoções tardias, interraciais, de crianças com necessidades especiais e de irmãos.



 
07/06/2019 11:37
04/06/2019 12:00
03/06/2019 10:02
30/05/2019 11:45
29/05/2018 10:46