VEREADOR DAVIS MARTINELLI

NOME: Davis Martinelli Leal dos Santos

NASCIMENTO: 08/12/1981

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Davis apresenta denúncias na área da saúde

>>27/09/2019

Durante a 27ª sessão ordinária, o vereador Davis Martinelli, no tempo do pequeno expediente, pediu a colaboração de cada vereador e membro da comunidade para cobrar o executivo a instituir uma nova unidade do Conselho Tutelar.

"Já fui do Conselho, sei da importância, inclusive na questão de ter um prédio especializado e preparado para receber e atender nossas famílias", defendeu. Davis destacou ainda que, quando era do Conselho, atendiam mais casos de abusos que a capital Campo Grande.

No grande expediente, relatou o caso de uma criança que está internada desde o dia 20 de agosto no Hospital Auxiliadora esperando um cirurgião pediatra. "Já são duas liminares garantindo à criança o direito dela, mas até o momento não foi feito nada", desabafou.

"A própria secretária me disse que nem no particular estão achando vaga. Isso não é desculpa. Se não emitir uma ordem de prisão para a secretária, acho que não vão fazer tomar atitudes", sugeriu Davis. O vereador relatou ainda sobre a falta de uma UTI Neonatal.

Usando o tempo de liderança, disse que irá apresentar uma denúncia sobre os médicos. "Os médicos não possuem especialização, sendo que o concurso exigia isso", afirmou.

Indicações

Para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito:

• faixa de pedestre na Avenida Clodoaldo Garcia, nº 2210, em frente à Loja Baratotal, no Bairro Vila Haro, local de muito movimento de clientes que frequentam a loja e comércios locais e com o fluxo de veículos na avenida dificulta a travessia de pedestres podendo causar acidentes;
  • tornar a rua mão única na Rua Ramires Kock, no Bairro Jardim Progresso, a rua por ser muito estreita e o fluxo de veículos aumentou no local devido ser a rua de acesso ao condomínio Eco Ville I, ficou muito difícil o acesso a mão dupla;
  • tornar a rua mão única a Rua Isac Marques Garcia no Bairro Jardim Progresso, a rua por ser muito estreita e o fluxo de veículos é muito grande, principalmente em horário de pico podendo causar acidentes no local.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31