A vereadora Sirlene, usando a tribuna no pequeno expediente, apresentou suas três indicações, todas as três para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Transito, solicitando: instalação de um Aparelho de Ultrassom Morfológico e um aparelho de Cardiotocografia na Clínica da Mulher;
instalação de rede de iluminação pública com braço e luminárias na rua Jari Mercante, altura do nº 1796, no Jd. Alvorada; e construção de faixa de segurança para travessia de pedestres na Av. Antonio Trajano, nº 1126, em frente a Unimed e Casa do Açaí.
No grande expediente, a vereadora parabenizou Guerreiro e o apoio da casa de leis para que ficasse um destacamento da polícia militar no Arapuá. “Reitero a indicação da reforma do destacamento que há muito tempo não vê uma pintura”, ressaltou.
“Parabenizo o lançamento desta manhã. Sei que a demanda habitacional é grande, porém já são 146 famílias que vão se beneficiar. É um início”, destacou a vereadora, que finalizou sua fala na tribuna pedindo mais consciência da população para não botar fogo, nem abusar da operação Bairro Limpo, descartando materiais que não estão inclusos no programa.