Realino parabeniza prefeito por moradias populares

>>17/09/2019

O vereador Realino, usando a tribuna no pequeno expediente, falou sobre a entrega de casas populares. “O prefeito hoje deu a ordem de serviço para casas populares no Jardim Primavera, que vai beneficiar aproximadamente 140 famílias. Era um projeto que estava sendo bem estudado com a equipe de habitação. Não tenho dúvidas de que no ano que vem vai entregar casas. A empresa que ganhou o certame vai empregar apenas três-lagoenses, gerando emprego”, destacou.

No grande expediente, falou sobre o projeto cidade limpa e criticou a população que joga lixo, poluindo o meio ambiente.

Sobre a questão do UPA, apresentado pelo professor Flodoaldo, “liguei para a diretora de saúde e ela realmente disse que no sábado houve um problema, mas que foi resolvido horas depois”, explicou. “Agora vem gente fazer um estardalhaço por causa de um material que faltou por algumas horas, dizendo que a saúde está um caos”, criticou.

No tempo de explicação pessoal, Realino voltou a tribuna para falar sobre a limpeza da segunda lagoa. “Apesar desta discussão, o importante é que foi feita a limpeza e o lugar será reflorestado e a segunda lagoa vai ficar tão linda quanto a primeira”, concluiu, desabafando sobre as críticas infundadas da população pelas redes sociais.

Indicações

Para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Realino indicou que se estude a possibilidade de tornar mão única as vielas Isaura Costa Montalvão e a Viela 1, ambas no Jardim Roriz. Para a secretaria do Meio Ambiente, pediu que se estude a possibilidade de fiscalizar o recolhimento do lixo nas lixeiras localizadas na Zona Rural.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31