CHEFE DE GABINETE: Eliana Queiroz Alves

Celso faz indicações para problemas de iluminação pública

>>17/09/2019

O vereador Celso Yamaguti, usando a tribuna no pequeno expediente, apresentou sua indicação sobre a iluminação, encaminhada para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito: realizar projeto de iluminação na rua José Lopes Barbosa, em frente o nº 2149, entre a Vila Nova e o Jardim Alvorada. Celso também indicou que, na falta de tempo hábil para capacitação de equipe para executar o serviço iluminação pública, seja aberto processo licitatório para contratação de empresa capacitada para execução dos serviços.

A terceira indicação foi: implantação de vagas de embarques e desembarque com placas "exclusivo para veículos de transporte escolares" em frente às escolas municipais, estatuais e particulares.

No grande expediente, Celso falou da visita do governador, que está percorrendo as cidades do estado. “Três Lagoas foi a sede de vários municípios. Apresentei para ele as indicações de infraestrutura para a cidade, que necessitariam do suporte com o governo do estado. Essa parceria entre prefeito e governador é fundamental para o futuro da cidade”, defendeu.

No tempo da liderança, voltou a tribuna para explicar a mensagem da secretária, em pleno sábado, em grupo de Whatsapp, pedindo ajuda. “Isso sim é responsabilidade, em pleno sábado trabalhando preocupada em resolver um pequeno problema. E outra coisa, estão falando da limpeza da segunda lagoa, que lá tinha macacos e micos e agora não tem mais. Mas não falam que tinham sofá, eletrodomésticos, focos de incêndio, sujeira, bandidagem entre tantas outras coisas. Então, quando forem falar, é preciso analisar os dois lados”, desabafou.

09/07/2020 10:45
07/07/2020 12:00