Ivanildo faz indicações pleiteando monitoramento e serviços

>>02/10/2019

Na sessão do dia 01 de outubro, o vereador apóstolo Ivanildo apresentou indicações, reivindicando serviços e melhorias. Os pedidos são os seguintes:
Para o deputado estadual Herculano Borges, com cópias ao secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Videira, ao diretor Presidente da Agepen, Aud de Oliveira Chaves e ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando sistema de câmeras de monitoramento, cerca elétrica e computadores para o Patronato do Município de Três Lagoas.
Reivindicando para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano kawahata Barreto, com cópias para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro que seja pavimentada a outra via da av. Prof. João Thomes, no perímetro entre a av. Baldomero Leituga e a rua Michel Thomé, e também pavimentação na av. Júlio Ferreira Xavier no perímetro entre a rua David Alexandria de Souza e av. Cap. Olinto Mancini.
A terceira solicitação é a pavimentação da av. Baldomero Leituga no perímetro da Av. Ranulpho Marques Leal até o nº. 3560.
Há ainda o pedido do vereador para que o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Senhor Adriano kawahata Barreto e o prefeito possam viabilizar a instalação de guarde reio na Av. Baldomero Leituga no perímetro entre a Av. Júlio Ferreira Xavier e Av. Ranulpho Marques Leal.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00