Renée pleiteia serviços em praça e mais segurança próximo a escola

>>23/10/2019

Durante a sessão do dia 22 de outubro, o vereador Renée encaminhou indicação para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando providências que se fizerem necessárias, visando a revitalização da Praça dos Ferroviários, principalmente na instalação elétrica, uma vez que todas as luminárias lá existentes não funcionam, bem como a Caixa de Luz que foi depredada por vândalos.
Outra solicitação do vereador é que se tome providências que se fizerem necessárias, visando a mudança da entrada e saída de alunos da Escola |Municipal Dom Aquino, localizada na avenida Clodoaldo Garcia, para a rua Darci Pio. “Nos horários de entrada e saída dos alunos, há um grande fluxo de veículos naquela localidade, o que coloca em risco a integridade física dos alunos, sendo que o deslocamento da entrada e saída para a rua Darci Pio, o fluxo de veículo é bem menor, o que daria mais segurança aos alunos daquela escola.
Numa terceira indicação, Renée pleiteia a implantação de um redutor de velocidade, na rua Cacilda Arantes, nas proximidades do número 995, no bairro Paranapungá. “A referida rua é de grande circulação de veículos e bicicletas, as quais transitam em velocidade incompatível para o local, colocando em risco transeuntes daquela localidade, uma vez que fica nas proximidades de um Supermercado naquele bairro, e referida via de acesso tem grande fluxo no tráfego de veículos”, ressaltou o vereador.

27/03/2024 21:00
19/03/2024 21:00