VEREADOR SARGENTO RODRIGUES

NATURAL DE: Guaraçaí -SP

Sargento Rodrigues declara apoio ao Sinted

>>29/10/2019

Durante a 36ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (29), no tempo do pequeno expediente, o vereador Sargento Rodrigues firmou um compromisso com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinted) e todos os profissionais da área: “na luta que vocês estiverem engajados, podem contar comigo, principalmente quando o assunto for condições de trabalho e salários melhores. Vocês são verdadeiros heróis”.

Rodrigues também desabafou: “recebi várias reclamações de maus profissionais fazendo o corte de água nas casas das pessoas. São de empresas terceirizadas pela Sanesul que estão com um atendimento péssimo e desrespeitoso”.

No grande expediente, apresentou suas indicações. Para a secretaria de Infraestrutura Transporte e Trânsito, solicitou recapeamento da pavimentação asfáltica das ruas Alexandre Costa (no Centro) e Paranaíba (no trecho entre avenida Aldair Rosa de Oliveira e avenida Filinto Muller); para a mesma secretaria, ainda solicitou a instalação de um quebra-molas ou redutor de velocidade na rua Fagundes Varela, em frente ao nº 2.372.

“A arbitragem de Três Lagoas nunca foi tão bem representada”, afirmou Rodrigues no tempo da liderança. Ele explicou que no final de semana os árbitros fizeram um curso de reciclagem e comentou sobre o jogo que teve alguns lances polêmicos. “Até mesmo jogos com VAR deixam dúvidas. Porém, algumas pessoas que perdem o jogo e querem briga, vão para as redes sociais ameaçar os adversários e árbitros, essas pessoas deveriam ser banidas do esporte”, defendeu.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00