Flodoaldo entrega homenagens em alusão ao dia da Bíblia

>>10/12/2019

Na noite desta terça-feira (10), por meio de uma propositura da vereadora Cristina, a Câmara entregou homenagens para autoridades eclesiásticas em alusão ao dia da bíblia, celebrado todo dia 10 de dezembro. Além da vereadora propositora, os vereadores Sargento Rodrigues, Professor Flodoaldo, Gilmar Garcia, Realino, Jorginho do Gás e Sirlene também entregaram homenagens.

Receberam Moção de Congratulação as autoridades Vitor Marcelo da Silva, Júlio Aparecido da Silva, Rogério Fernandes Gomes, Eduardo Lopes, Mariza Oliveira da Silva, Edno Antonio Gomes de Jesus, Alexandre Morais Pessoa, Júlio Cesar de Oliveira, Mário Marcio Reis, José Carlos Pessanha, Cleire Louro, Wellington Antunes Correa, Anderson Baldo, Flaviane Silva Oliveria e Fernando Garcia.

O pastor Eduardo Lopes, usando a tribuna, declarou seu respeito e admiração para o ministério de todos os demais homenageados. Citando 2 Crônicas 34:14, iniciou um discurso em que contou a história da Bíblia. “Essa sessão deve ser comemorada por todos que temos a Bíblia como lei. Foram mais de 1.500 anos para ser escrita, são mais de 40 escritores. A Bíblia é a palavra de Deus”, ressaltou Lopes.

A pastora Cleire, em seu discurso, convidou a todos para uma oração. “A Bíblia diz que nós devemos orar e abençoar os nossos governantes, por isso, agradeço aos propositores desta solenidade”, enfatizou a homenageada.

Padre Júlio e o espírita Fernando Garcia também usaram a tribuna para agradecer e falar da importância da Bíblia para os seus credos. “A função do vereador é legislar e fiscalizar, mas também é de reconhecer e homenagear quem contribui com o desenvolvimento da cidade”, destacou Jorginho do Gás.

Gilmar disse que se Jesus voltasse hoje, a humanidade iria crucificá-Lo novamente, “pois Ele estaria na periferia onde nós não estamos cuidando destas pessoas”, disse o vereador insinuando que devemos olhar mais para a população mais carente. Por fim, a vereadora Cristina encerrou o evento com uma frase que há inspira: “lâmpada para os meus pés é a Tua palavra e luz para o meu caminho”.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00