VEREADORA SIRLENE

NOME: Sirlene dos Santos Pereira

NASCIMENTO: 26/10/1976

NATURAL DE: Três Lgoas - MS

Vereadora Sirlene reivindica contratação de endócrino pediátrico para atender crianças com diabetes

Sessão foi a 4ª do ano

>>05/03/2020

Na sessão da última terça-feira (3), a vereadora Silene dos Santos usou a tribuna para reivindicar que a prefeitura contrate, imediatamente, um médico endocrinologista pediátrico para a Clínica da Criança. Famílias de pacientes infantis com a doença e integrantes da Associação de Diabéticos de Três Lagoas participaram da sessão.

“As mães de inúmeras crianças portadoras de diabetes estão pedindo socorro para seus filhos, porque o tratamento tem que ser muito específica. Peço o carinho da administração, para estudar esta possibilidade”, afirmou.

Entre as indicações que a vereadora enviou para a Secretaria Municipal de Infraestrutura estão: encascalhamento da rua Antônio Estevan Leal, na altura do 161, no Jardim Aeroporto; e possibilidade de fazer um trecho de asfalto e melhorar a pavimentação já existente na rua Manoel de Olveira Gomes, atrás do estádio da Aden.

Sirlene ainda discursou sobre a quantidade de indicações e pedidos que os vereadores encaminham para a prefeitura, defendendo que a administração municipal tem demonstrado preocupação em resolver.

Sobre alagamentos na cidade, como ocorreram na semana anterior, devido ao alto volume de chuvas, ela disse que “o problema ocorre há muito tempo e também em outras cidades”. “O prefeito tem trabalhado muito, mas não tem como resolver de imediato, porém está buscando soluções para implantar obras de drenagem”.

Ela parabenizou a prefeitura pela inauguração da sede do Procon e prestou pesar à família da empresária Marinalva Oliveira, a Nalva.

Sobre o Dia Internacional da Mulher, Sirlene pediu que todas sejam abençoadas e disse que realizará, no domingo, um chá da tarde, na Casa de Apoio a pacientes que mantém, na rua rua Sabino José da Costa, 55.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00