Renée critica Dr. Dráuzio Varella e fala sobre período eleitoral

>>10/03/2020

Durante o tempo do pequeno expediente da 5ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (10), o vereador Renée Venâncio criticou o Dr. Dráuzio Varella.  “Aquela pessoa que ele glamorizou, violentou e matou uma criança de nove anos. Se a gente não prestar atenção nessa inversão de valores, nós vamos sair perdendo sempre. Precisamos abrir a nossa mente para ler as informações”, defendeu.

Durante o grande expediente, Renée anunciou muita euforia, pois é um ano eleitoral, “com muitos querendo fazer de tudo para aparecer, serem vistos, ou bajulando uns e outros”. Mas, como disse o vereador, hoje em dia os critérios são outros para a escolha dos candidatos.

“No ambiente político a honestidade parece que não conta muito, mas sim a vontade de pisar no outro”, desabafou. Renée elencou algumas ações, como criação de FakeNews. “As pessoas boas, que dizem que não gostam de política por ser um ambiente hostil, por favor, se posicionem na sociedade para conseguirmos mudar a sociedade”, pediu o vereador.

Resumo da sessão

Na manhã desta terça-feira (10), aconteceu a 5ª sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Três Lagoas. Foram aprovados quatro projetos de lei e outros três foram encaminhados para as comissões permanentes. A sessão começou com um pedido dos grêmio estudantil da Escola Dom Aquino, solicitando uma reforma na escola.

Os vereadores então aprovaram uma indicação coletiva com o pedido. Gilmar Garcia sugeriu uma ação com esse pedido para o governo estadual. A vereadora Sirlene parabenizou os alunos que foram até a Câmara Municipal para trazer a reinvindicação. “Depois de receber uma visita de alunos no meu gabinete, fui visitar todas as escolas estaduais da nossa cidade e ver o que elas precisam. Formalizei isso e entreguei à equipe de governo. Embora não estejam no cronograma de obras anunciados recentemente pelo governo estadual, sei que estão fazendo um levantamento para iniciar as reformas e encontrar uma solução para vocês”, relatou Akira.

“Desde pequeno sempre tive essas iniciativas, como vocês, que pedem melhorias para o coletivo. Vendo vocês, lembro quando estava na escola”, relatou Tonhão. “O governador até brincou comigo falando que o prefeito Ângelo Guerreiro o deixou numa situação difícil, reformando tão bem as escolas municipais”, brincou Jorginho do Gás.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00