VEREADOR MARCUS BAZÉ

NOME: Marcus Vinícius Bazé de Lima

NASCIMENTO: 18/05/1978

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Bazé enfatiza necessidade de medidas durante Pandemia

>>18/03/2020

Durante a 6ª sessão ordinária, realizada no dia 17 de março, o vereador Marcus Bazé utilizou o tempo na Tribuna, para enfatizar os riscos e necessidade de cuidados urgentes, com relação a Pandemia do Coronavírus.
O alerta do vereador foi principalmente sobre as medidas que vem sendo tomadas mundialmente e, recentemente, pela administração municipal, como por exemplo, a suspensão das aulas, na rede municipal.
Ele pediu que os pais não levam os filhos para creches, escolas, ele fará o mesmo, pois não se trata de uma simples gripe, nem um simples vírus.
“Ah, mas a Dengue, a Zica mata mais, Mas, a gente vai ter a Dengue, a Zica e o Cornavírus? Nós, homens públicos vamos ter que tomar medidas, familiares e atos administrativos e jurídicos, nesta Casa de Leis, que não vão agradar alguns. Os pessimistas irão nos criticar. Mas, eu faço parte do grupo dos otimistas e falar que as medidas de prevenção anunciadas pelo presidente da Câmara e prefeito, foram acertadas”, ressaltou Bazé.
O vereador aproveitou ainda para firmar, que no que se refere a restrição de pessoas, nos gabinetes e circulando dentro da Câmara, Bazé frisou que quem quiser a visita dele, ou precisar de apoio, ele estará a disposição, via telefone e watts.
Ele ainda pediu um momento de reflexão e de compreensão aos pais, ao abordar a questão da suspensão das aulas, a partir desta quarta. O vereador afirmou que o momento, agora, é de cuidar da vidas das crianças, pois tudo é recuperável menos a vida.
“Que Deus nos proteja e que possamos passar por esta Pandemia, de forma tranquila e plena, pelas medidas que estão sendo tomadas em TL, no MS, no Brasil”, finalizou Bazé.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00