VEREADOR TONHÃO

NOME: Antonio Luiz Teixeira Empke Junior

NASCIMENTO: 21/06/1982

NATURAL DE: Bauru - SP

Tonhão comemora novas unidades de ensino e pede tranquilidade a população

>>19/03/2020

Durante a 6ª sessão ordinária, o vereador Tonhão utilizou tempo na Tribuna para falar de novas obras entregues a população e também sobre as medidas e precauções, necessárias, para prevenção e combate ao Coronavírus.
Inicialmente, foi destacada pelo vereador a inauguração da Escola Municipal Elaine de Sá Costa. “A aguerrida professora Elaine, quem teve o contato, a oportunidade de conviver com ela, sabe de suas lutas, de suas vitórias e o tanto que seu nome foi importante para a educação em Três Lagoas e no Mato Grosso do Sul”, disse o vereador.
A segunda inauguração citada e comemorada pelo vereador foi a do Cei Novo Oeste, que terá capacidade para 220 alunos. “Um espaço de primeiro mundo, um lugar muito bonito. Um sonho que se transformou em realidade. E, o sentimento é de orgulho”.
Outro assunto destaque pelo vereador, durante o Pequeno Expediente, foi o Coronavírus. Ele afirmou que não é para população entrar em pânico, só que normalmente, o brasileiro, nós deixamos para trabalhar depois e não no preventivo.
Ele afirmou que por isso, as autoridades municipais estão trabalhando na prevenção, pois não tem nenhum caso registrado em TL.
“Melhor pedir favor, para o vizinho, do que ficar num leito ou até mesmo enterrar seus filhos. Por mais que vírus não seja letal, depende da idade e imunidade das pessoas, nós podemos estar transmitindo isso”, destacou Tonhão ao se referir a suspensão das aulas, da rede municipal.
Ele ainda acrescentou que no município não há leitos suficientes, nas UTIs, em caso de muitos infectados, pelo Coronavírus e seria muito difícil para superar tal dificuldade.
“Que nós tenhamos, muita calma, muita cautela e compaixão e solidariedade, neste momento difícil que o mundo todo atravessa”, finalizou.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31