Realino pede solução para vazamento de esgoto e falta de iluminação

>>15/07/2020

Por meio de indicações, o vereador Realino reivindica serviços em diversos bairros da cidade. Os pedidos foram apresentados durante a sessão realizada no dia 14 de julho e são destinados para o secretário municipal de infraestrutura, Adriano Kawahata Barreto.
Na primeira solicitação, Realino pede uma solução para os vazamentos de esgoto que ocorrem, constantemente, na tampa do PV, da Urias Ribeiro, próximo ao n°2.328, causando transtorno e mau cheiro.
Outra indicação é que se estude a possibilidade de efetuar a iluminação na avenida Julio Ferreira Xavier, no trecho da rua Egidio Thomé até a avenida capitão Olinto Mancini, onde há muitas ruas escuras.
Por último, o vereador pede que a vigilância sanitária faça uma vistoria na antiga torre da Telems, localizada na rua Manoel Jorge.
“Um quarteirão todo, abandonado, com matagal. Pessoalmente, vou cobrar providências. Pelo menos a manutenção deve ser feita. E, se a Prefeitura fizer que cobre pela limpeza. Uma casa fechada, com matagal, daquela altura”, enfatizou o vereador.
Ainda durante a sessão, Realino fez questão de, novamente, falar sobre a compra de respiradores, que não houve superfaturamento. Ele citou a aquisição do Ministério da Defesa, para a base do Rio Grande do Norte, com um valor superior. “O próprio governo comprou. É preciso verificar a qualidade dos equipamentos”, disse.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00