Celso apresenta lista de vias que necessitam de asfalto

>>15/07/2020

Por meio de solicitações encaminhadas pela população, o vereador Celso Yamaguti reivindica de asfaltamento e drenagem para o secretário municipal de infraestrutura, Adriano Kawahata Barreto.
Os pedidos foram apresentados durante a sessão do dia 14 de julho. O vereador ressaltou que moradores de diversas localidades da cidade, encaminharam pedidos e ele encaminha para administração municipal, para que se estude a viabilidade.
No caso de pavimentação e drenagem, a solicitação é para a rua Sebastião Gomes de Carvalho (antiga rua do Fotógrafo/Projetada F), no trecho compreendido entre a rua Manoel Faria Duque até o final da antiga rua Locomoção, no Jardim Maristela.
Numa segunda indicação, o vereador fez uma lista de vias do Jardim Planalto, que necessitam de pavimentação e drenagem, confira: rua Irmãos Cameschi (trecho entre a ruas José Fenelão Costa e rua dos Pinguins); rua das Seriemas (trecho compreendido entre as ruas João Dantas Filgueiras e a rua dos Pinguins); rua Júlio César Maia (trecho compreendido entre as ruas João Dantas Filgueiras e a rua dos Pinguins); rua Vicente Leão (trecho compreendido entre as ruas Imãos Cameschi e rua Júlio Cesar P. Maia); rua Tancredo Tassio Cardoso (trecho entre as ruas Imãos Cameschi e rua Julio Cesar P. Maia); rua Sebastião Fenelão Costa (trecho compreendido entre as ruas Imãos Cameschi e rua Julio Cesar P. Maia); rua Otávio Sigefredo Roriz (trecho entre as ruas Irmãos Cameschi e a rua Julio P. Maia); rua dos Cardeais (trecho entre as ruas Irmãos Cameschi e rua Júlio Cesar P. Maia) e a rua dos Pinguins (trecho entre as ruas Irmãos Cameschi e rua Júlio Cesar P. Maia).
Os pedidos do vereador incluem ainda vias do Jardim Alvorada, são elas: rua Benedito Soares da Mota (trecho da até a avenida Julio Ferreira Xavier, antiga Ponta Porã); rua Antônio Estevam Leal (avenida Ranulpho Marques Leal e a avenida Julio Ferreira, antiga Ponta Porã); rua Arapongas (trecho da avenida Ranuplho Marques Leal até a a avenida Julio Ferreira, antiga Ponta Porã); rua Evaristo de Almeida (avenida Ranulpho Marques Leal até a avenida Baldomero Leituga); rua dos Maçons (avenida Julio Ferreira Xavier até a avenida Baldomero Leituga) e rua Raildo de Oliveira Gomes (avenida Julio Ferreira Xavier até a avenida Baldomero Leituga).

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15