VEREADOR MARCUS BAZÉ

NOME: Marcus Vinícius Bazé de Lima

NASCIMENTO: 18/05/1978

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Bazé pede calçamento de ginásio e sinalização próximo a escola

>>17/07/2020

Durante a sessão do dia 14 de julho, o vereador Marcus Bazé apresentou três indicações.
Uma das solicitações é a viabilização de uma cobertura para o ponto de ônibus, localizado na rua Antônio Estevão Leal, em frente ao número 2.430. no Jardim Oiti/ Acácias.
“Existe uma escola em frente (Escola Municipal Elson Lot Rigo) e as crianças aguardam o transporte no ponto, desprotegidas, assim como, demais usuários”, ressaltou Bazé.
O pedido foi encaminhado para o secretário municipal de infraestrutura, transporte e trânsito, Adriano Kahawata Barreto.
O vereador também fez uma segunda solicitação para o secretário. No caso, a revitalização do calçamento do ginásio municipal de esportes Cacilda Acre Rocha.
Na justificativa da indicação Bazé destaca que o local é utilizado por muitas pessoas para realizar caminhada e o calçamento não está adequado, tem muitas falhas, sendo necessário transformá-lo em pista de caminhada, proporcionando à população mais um local para pratica de atividade física.
Numa terceira solicitação, o vereador ainda reivindica a viabilização de um semáforo no cruzamento da avenida Raphael de Haro e rua Irmã Rosita de Oliveira, esquina da Escola Municipal Olynto Mancini, no bairro Vila Haro.
“Considerando que é uma via de grande fluxo, trata-se de um importante acesso, que liga a cidade a BR-262 e ainda tem o trânsito de muitas crianças, bem como, não ser possível, devido a largura da via, implantar uma rotatória, acreditamos que um semáforo ajudaria a controlar melhor o fluxo”, frisou Bazé.

27/03/2024 21:00
19/03/2024 21:00