Vereador Cascão pede poda em árvores para melhorar sinalização de quebra-molas

Sessão foi a 24ª do ano

>>22/07/2020

Na sessão da Câmara Municipal, realizada na terça-feira (21), o vereador Cascão sugeriu que a administração faça uma vistoria no entorno de todos os redutores de velocidade, como quebra-molas, com o intuito de podar as árvores que tapam a sinalização. Ele citou um destes redutores, instalado na rua Elviro Mário Mancini. “Colocaram dois quebra-molas, mas um precisa de sinalização melhor e mais iluminação, porque tem uma árvore atrapalhando a visão”, explicou.

Segundo Cascão, a falta de visibilidade tem causado muito risco de queda de moto ou de que, a qualquer, hora um motorista possa perder o controle do veículo e causar acidente mais grave.

O vereador ainda apresentou indicações para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando asfalto na viela 1, entre os números 1225 ao 1278, no Bela Vista, além das ruas Goiás e Clarinda Faria.
Para a rua João Marquesi, o vereador agradeceu que a prefeitura está realizando nivelamento e patrolamento para fazer o asfalto que ele pediu no início do ano.

Cascão também agradeceu o fato de a prefeitura instalar um semáforo no cruzamento da rua João Carrato com a Paranaíba, outra melhoria urbana que reivindicou em fevereiro de 2019, a pedido de comerciante que atua na região.

A respeito de alguns comerciantes estarem reclamando da fiscalização, dentro do programa de combate à Covid-19, ele disse que “fiscalização é um mal necessário”. “Se houver excesso, filmem para denunciar. Mas tem muitos empresários que também perdem o respeito no tratamento aos fiscais. Os empresários devem cumprir as normas e o fiscal chegar com educação”, ponderou.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15