Luiz Akira explica programação do projeto “Avançar Cidades”, que prevê obras de drenagem

Vereador participou remotamente, da sessão

>>27/01/2020

Na sessão do dia 21, o vereador Luiz Akira respondeu aos cidadãos que sempre perguntam como está o processo para implantar obras de drenagem, por meio do programa “Avançar Cidades”. Segundo ele, os recursos já estão garantidos e a prefeitura já abriu os devidos processos licitatórios para iniciar os trabalhos, assim que houver uma empresa vencedora, o que torna o projeto “uma realidade que já saiu do papel”.

Akira informou que devem ser contemplados, inicialmente, bairros como Guanabara, Itamarati, São Carlos, Vila Haro e Jardim Imperial. “Depois que a drenagem estiver concluída, será feito o asfalto, com recursos da prefeitura”, explicou.

Durante a sessão, ele ainda encaminhou solicitação para que a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito faça os seguintes serviços: pavimentação na rua Salvador Rodrigues, visando eliminar poeira e barro que afetam a vida da população; recapeamento na travessa Miguel Amado, na Vila Nova, já que o serviço foi nas ruas laterais e a duas quadras da via ficaram de fora; por solicitação de moradores, pediu pavimentar rua Bom Jesus da Lapa, no Jardim Alvorada.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31