Realino indica serviços e critica a postura de diretor da Sanesul

>>04/08/2020

Durante a sessão de 4 de agosto, o Prefeito Realino apresentou três indicações, os pedidos foram encaminhados ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Tráfego, Adriano Kawahata, com cópia para o Prefeito Ângelo Guerrero.
As aplicações visam garantir a pavimentação de estradas em várias partes da cidade e são as seguintes: Rua Clovis Beviláquia, no trecho da Avenida Rafael de Haro à Avenida Clodoaldo Garcia; na rua Eurídes Chagas Cruz, no trecho da rua Francisco Xavier até a rua Urias Ribeiro; rua Manoel de Oliveira Gomes, no trecho da rua Aderaldo L. Bonfim até a rua Das Oliveiras.

O prefeito também aproveitou a oportunidade para enfatizar a posição da Sanesul sobre os cortes que ocorreram em várias residências do município, contrariamente a uma lei municipal que proíbe cortes, enquanto durar a pandemia da covida-19.
Ele disse estar indignado ao ouvir a entrevista do diretor da empresa de saneamento do Mato Grosso do Sul, que informou que a taxa de 3,3% aplicada às contas de usuários de Três Lagoas é maior do que em outro município, devido a despesas e investimentos realizados pela emresa, na cidade.

"Simplesmente chegou ao nosso conhecimento então. E, ainda mais em nossa população, desrespeitando a lei, mas acima de tudo, as pessoas mais carentes." O que está acontecendo é inaceitável.Ninguém está pedindo um favor, é apenas uma piada, as pessoas vão pagar por isso ", disse ele.

Ele também lembrou que a Aneel divulgou os cortes em relação à eletricidade.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31