Akira atende pedido de moradores e pede área de lazer no Jardim dos Ypês

>>04/08/2020

Por meio de indicações, o vereador Luiz Akira pede, à administração municipal, a viabilização de melhorias em vias e locais públicos de diversos bairros da cidade.
Os pedidos foram apresentados, durante a sessão do dia 04 de agosto e são destinados ao o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata, com cópia para o prefeito Ângelo Guerreiro.
As solicitações são as seguintes: construção de uma praça, com iluminação, pista de caminhada e um campo de futebol e areia, no Jardim dos Ypês.
O vereador justifica que existe uma área institucional no bairro e pode ser utilizada para tal finalidade, permitindo assim a prática de esportes e lazer, conforme solicitação dos moradores.
Os outros dois pedidos são o recapeamento das ruas do bairro Jardim dos Ypês (a malha asfáltica está deteriorada, dificultando o trânsito) e a substituição das lâmpadas das avenidas capitão Olinto Mancini e Júlio Ferreira Xavier, por lâmpadas de led.
Akira ainda falou sobre o acidente de trânsito, ocorrido no início da noite de segunda-feira (3), envolvendo um policial militar e um servidor do Samu. Ele falou da preocupação com o ocorrido e aproveitou para pedir toda prudência possível, nas vias da cidade.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31