VEREADOR SARGENTO RODRIGUES

NATURAL DE: Guaraçaí -SP

Rodrigues pleiteia asfaltamento para trecho da Vila Nova

>>06/08/2020

Durante a sessão do dia 04 de agosto, o vereador sargento Rodrigues falou das indicações que encaminhou para a administração municipal, e também, parabenizou um comerciante pelos 39 anos de abertura do estabelecimento.
O proprietário da Casa de Suco Nossa Senhora Aparecida foi citado pelo vereador pela história do estabelecimento, há quase quatro décadas, gerando emprego e renda no município.
No que se refere às indicações, o vereador encaminhou os pedidos para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata, com cópia para o prefeito Ângelo Guerreiro. São eles: pavimentação na rua José Amim, com urgência. “Nos dias de chuva o local fica intransitável e nos dia de calor, a poeira toma conta. Os moradores daquela localidade são merecedores dessa obra, espero que prefeito e secretario se sensibilizem e viabilizem tal serviço”, frisou o vereador.
Num segundo pedido, Rodrigues pede o recapeamento da rua Egídio, no trecho entre as ruas Urias Ribeiro e Alcinda Mendes, no bairro Alto da Boa Vista. Lá, o asfalto está danificado, causando transtornos e danos.
Ele também pede, com urgência, asfalto na rua A, no Parque das Mangueiras. Lá, já tem diversas moradias e se faz necessária, a pavimentação.
Ainda durante a sessão, o vereador pediu a todos, oração para policial militar que sofreu grave acidente, na noite de segunda-feira (3), após colisão com um veículo.
Ao finalizar ele falou indignado, de um manual que está sendo feito pelo governo do estado de SP, que está proibindo o uso de um golpe de imobilização, utilizados pelos policiais, conhecido como sossega leão. “A polícia militar vai apanhar fardada”, enfatizou.

02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00