VEREADOR MARCUS BAZÉ

NOME: Marcus Vinícius Bazé de Lima

NASCIMENTO: 18/05/1978

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Bazé chama atenção para casos de Covid e pleiteia pavimentação

>>07/08/2020

Na sessão do dia 04 de agosto, o vereador Marcus Bazé destinou o tempo da fala para chamar atenção para os casos de Covid que vem aumentado na cidade, citou números e o caso de um servidor da Câmara, cuja mãe faleceu de Covid.
“Que possamos refletir, retomar os cuidados, pois estamos num momento de elevação dos casos de contaminação, no nosso município, que possamos fazer esta reflexão”, destacou.
As indicações do vereador nesta semana foram as seguintes: drenagem e pavimentação nos bairros Jardim Cangalha (rua Josino da Cunha Viana, Bernardinho Rodrigues Montalvão, Augusto Côrrea da Costa e Manoel Ferreira da Rocha, a partir do cruzamento destas vias com a rua Otávio Sigefredo Roriz), assim como, no bairro São Jorge (ruas Wilson Carvalho Viana, Domingos Rímoli Michel Thomé, (avenida Baldomero Leituga e Benedito Soares da Mota), além daquelas que ainda não possuem asfalto e são perpendiculares as tais vias; realização de pavimentação asfáltica na rua Santa Luzia (que passa em frente à Escola Funlec), entre as vias João Arinos e Treze de Junho, no bairro Progresso.
Numa terceira indicação, Bazé pede a colocação de braço de luz, no poste que está localizado na Viela 3, na quadra que fica entre as vias João Gonçalves de Oliveira e Bom Jesus da Lapa (de fronte à numeração 1.187), no bairro JK.
“Trata-se de um local, que permanece muito escuro pela escassez de iluminação pública, proporcionando a ocorrência de furtos e roubos”, frisou Bazé.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31