VEREADOR PROF. NEGU BRENO

NOME: Breno César Vitório Gonçalves

NASCIMENTO: 14/11/1982

NATURAL DE: Barra do Bugres - MT

Vereador Negu Breno defende vacinação de trabalhadores da educação antes da volta às aulas

Vereador ainda apresentou indicações

>>10/02/2021

Na primeira sessão ordinária de 2021, o vereador Professor Negu Breno defendeu o setor de educação, dizendo que considera a imunização do setor prioritária. Ele fez apelo pela vacinação anti-Covid de todos, incluindo os profissionais de educação física, antes que a volta às aulas seja concretizada.

Para ele, os trabalhadores em educação não querem furar fila, mas merecem reconhecimento, pois eles trabalharam em casa, remotamente, desde o início da pandemia e querem dar segurança aos alunos, às famílias e à categoria.

Breno relatou que muitos coordenadores pedagógicos e professores têm atendido de forma presencial, outros até foram nas residências de alunos, durante a pandemia. Breno defendeu que é importante voltar com segurança, porque uma contaminação na escola pode ir para a casa dos alunos. "Os trabalhadores da educação nunca se acovardaram em nenhum momento. Eles têm compromisso não só com a educação, mas com a saúde", disse.

O vereador Professor Negu Breno apresentou suas indicações: semáforo no cruzamento das ruas Egídio Thomé e Elviro Mário Mancini, para dar mais segurança a quem faz caminhada e também aos motoristas; limpeza e roçada na Chácara Imperial, na região do campinho; e limpeza na rua Dirce Pizzantini, no Jardim Carandá. Também solicitou, por requerimento, que o secretário da Sejuvel, Antônio Realino, informe o calendário municipal de competições em 2021.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31