VEREADORA MARISA ROCHA

NASCIMENTO: 12/08/1961

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

MANDATOS: 6º mandato

Marisa pede melhorias urgentes no transporte de pacientes

Sessão foi a primeira do ano

>>10/02/2021

A vereadora Marisa Rocha utilizou sua fala de três minutos para reivindicar providências urgentes quanto aos ônibus que fazem transporte de pacientes do município para outras localidades. Ela relatou inúmeros episódios de problemas mecânicos, penalizando ainda mais as pessoas já em situação de vulnerabilidade de saúde. Também disse que os veículos não estão cumprindo as regras do contrato e solicitou medidas urgentes para melhorar o transporte.
Quanto a indicações, solicitou que a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, leve obras de pavimentação ao Jardim Carioca, pois moradores do bairro sentem-se desprestigiado por não contarem com este serviço.
Sobre a Vila Alegre, pediu resolução quanto à questão de drenagem na rua Alaor Pimenta de Queiroz, na região da escola e no cruzamento com a rua Eurídice Chagas Cruz, precisamente em frente ao Desafio Jovem Peniel.
Já para a Secretaria de Assistência Social, pediu alguma medidad para oferecer melhorias e recursos provisórios a moradores de uma área de ocupação. "Que tenham pelo menos água, enquanto a situação não está resolvida", solicitou.
Marisa Rocha ainda encaminhou eequerimentos ao DNIT, pedindo informação se existe estudo para implantar uma entrada adequada e segura aos bairros Jardim dos Ipês.
Sobre a defesa da causa dos autistas, disse que esta é uma bandeira da Câmara que precisa ter um direcionamento urgente.
Colocando o ser humano como prioridade, Marisa defendeu ainda a implantação de atendimento a animais silvestres em parceria com o curso superior de Medicina Veterinária.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31