VEREADOR DAVIS MARTINELLI

NOME: Davis Martinelli Leal dos Santos

NASCIMENTO: 08/12/1981

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Davis comenta sobre não privatização do Correio e pede mais resultado em infraestrutura

>>23/02/2021

No grande expediente, o vereador Davis Martinelli citou a presença de representantes do Correio no Mato Grosso do Sul, que deseja, com os poderes Executivo e Legislativo, debater sobre a não privatização da instituição.

Na sequência, reforçou o pedido de toda a população por mais infraestrutura. “Eu votei a favor do empréstimo para dar mais qualidade de vida, agora queremos ver mais os resultados”, ressaltou.

As três indicações do vereador Davis Martinelli foram encaminhadas para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: troca de lâmpadas na Av. Baldomero Leituga, na altura do nº565, no Jardim Novo Aeroporto, pois a via está muito escura, causando transtorno e perigo; e operação tapa-buraco na Rua Abraão Matar, esquina com a Rua Cristina Ursaia, e em frente ao nº866, no Jardim Progresso, pois no local existe um buraco enorme, podendo causar danos nos veículos e um risco enorme de queda para usuários de bicicletas e motos.

RESUMO DA SESSÃO

Na manhã desta terça-feira (23), aconteceu a 3ª sessão ordinária de 2021. Com sete matérias em pauta, sendo cinco projetos de lei e dois vetos, os vereadores aprovaram dois projetos do poder executivo, que chegaram com pedido de regime de urgência. Os vetos das leis que alteravam o nome de ruas e os demais projetos foram encaminhados para as comissões internas da Casa de Leis emitirem parecer.

Os projetos aprovados foram:

• Projeto de Lei nº10/21, que institui o programa municipal de Conservação e Manutenção de Estradas, Pontes e Mata-burros, na zona rural do município de Três Lagoas, e dá outras providências.
  • Projeto de Lei nº11/21, que altera a lei municipal nº3.181, de 30 de agosto de 2016, que disciplina o sistema de videomonitoramento urbano de segurança pública no município de Três Lagoas, na forma que especifica.

Os requerimentos foram votados e aprovados em bloco.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31