Davis comenta sobre não privatização do Correio e pede mais resultado em infraestrutura
No grande expediente, o vereador Davis Martinelli citou a presença de representantes do Correio no Mato Grosso do Sul, que deseja, com os poderes Executivo e Legislativo, debater sobre a não privatização da instituição.
Na sequência, reforçou o pedido de toda a população por mais infraestrutura. “Eu votei a favor do empréstimo para dar mais qualidade de vida, agora queremos ver mais os resultados”, ressaltou.
As três indicações do vereador Davis Martinelli foram encaminhadas para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: troca de lâmpadas na Av. Baldomero Leituga, na altura do nº565, no Jardim Novo Aeroporto, pois a via está muito escura, causando transtorno e perigo; e operação tapa-buraco na Rua Abraão Matar, esquina com a Rua Cristina Ursaia, e em frente ao nº866, no Jardim Progresso, pois no local existe um buraco enorme, podendo causar danos nos veículos e um risco enorme de queda para usuários de bicicletas e motos.
RESUMO DA SESSÃO
Na manhã desta terça-feira (23), aconteceu a 3ª sessão ordinária de 2021. Com sete matérias em pauta, sendo cinco projetos de lei e dois vetos, os vereadores aprovaram dois projetos do poder executivo, que chegaram com pedido de regime de urgência. Os vetos das leis que alteravam o nome de ruas e os demais projetos foram encaminhados para as comissões internas da Casa de Leis emitirem parecer.
Os projetos aprovados foram:
- Projeto de Lei nº10/21, que institui o programa municipal de Conservação e Manutenção de Estradas, Pontes e Mata-burros, na zona rural do município de Três Lagoas, e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº11/21, que altera a lei municipal nº3.181, de 30 de agosto de 2016, que disciplina o sistema de videomonitoramento urbano de segurança pública no município de Três Lagoas, na forma que especifica.
Os requerimentos foram votados e aprovados em bloco.