VEREADOR SARGENTO RODRIGUES

NATURAL DE: Guaraçaí -SP

Confira as indicações do Sargento Rodrigues durante a 9ª sessão ordinária

>>17/03/2021

Durante a 9ª sessão ordinária, realizada nesta quarta-feira (17), o vereador Sargento Rodrigues apresentou indicações para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: pavimentação asfáltica na av. “6”, no Distrito Industrial II, “pois vários empresários locais, que geram empregos, estão sofrendo nos dias de chuva com o barro, ou com o areião nos dias de sol e seca. Além disso, as empresas vem sofrendo prejuízos com o maquinário por causa da terra”, justificou; e corte de 20cm nas laterais do quebra-molas da rua Manoel Antônio Jeremias, nº166, no bairro Guanabara, “para sanar o problema de escoamento d’água, que está invadindo a calçada devido ao vão ser muito pequeno”, explicou.

O vereador, por meio de requerimento, pediu Moção de Congratulação ao Senhor Thiago Gonzaga Ramos, Soldado da Polícia Militar, pelos excelentes e relevantes trabalhos prestados aos cidadãos três-lagoenses. “No dia 09 de março de 2021, por volta das 18h, o PM Gonzaga interviu uma ação criminosa, onde dois indivíduos numa motocicleta teriam abordado um cidadão o qual estava conduzindo uma moto Honda Biz com placa de Três Lagoas, anunciando um roubo com emprego de uma arma de fogo. No momento da ação, ele deixou seu veículo poucos metros do local e seguiu a pé e de surpresa abordou os indivíduos, foi quando um dos indivíduos virou-se com a arma em punhos e apontada em sua direção, não tento outra escolha e respondendo a injusta ameaça o PM por medida segurança efetuou dois disparos contendo o indivíduo armado. Logo em seguida o outro indivíduo correu em sua direção não obedecendo às ordens de parada e com tons de ameaças em suas falas, diante do comportamento hostil o PM efetuou dois disparos por medida de segurança e assim conseguiu com êxito e devido seu preparo profissional soube conter as ações dos indivíduos em questão. É grande a satisfação que temos em poder parabenizar os policiais que todos os dias saem de seus lares sem a certeza de retornar para seus familiares, para defender a comunidade do nosso município com bravura e respeito. O Policial Militar que através de um ato heroico, mostrou sua capacidade e preparação e eficaz para conter uma ação de roubo. Na oportunidade, quero parabenizá-lo pelo ato heroico, comprometimento com a sociedade e dedicação no trabalho ostensivo nas ruas da nossa cidade. Desejo que Deus o ilumine, com Vossa sabedoria, para que continue desempenhando suas funções com galhardia”, relatou no pedido.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00