VEREADOR TONHÃO

NOME: Antonio Luiz Teixeira Empke Junior

NASCIMENTO: 21/06/1982

NATURAL DE: Bauru - SP

Tonhão indica criação de centro de convivência para idosos e complexo poliesportivo

>>25/03/2021

Durante a 11ª sessão ordinária, realizada nesta quinta-feira (25), o vereador Tonhão apresentou duas indicações. A primeira para as secretarias de Saúde Pública e de Assistência Social. Para estas, solicitou a criação de mais centros de convivência para idosos.

“É sabido da dificuldade que achamos atualmente em encontrar quem cuide do nosso idoso no dia-a-dia. Para tanto, um local apropriado, com jogos, aulas de música, filmes, refeições etc., a exemplo do que já temos na cidade (Tia Nega), se faz necessário, pois assim saberemos que estão sendo atendidos com presteza, dignidade e respeito dos funcionários capacitados para tanto”, justificou no pedido.

A segunda indicação foi encaminhada para o poder executivo municipal e estadual e para as secretarias de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seinfra) e de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), solicitando esforços para providenciar recursos e/ou emendas para a construção de um moderno complexo poliesportivo para Três Lagoas.

“É evidente que nossa cidade não para de crescer e que temos que manter garantido o direito das pessoas de terem uma vida mais saudável, logo, um complexo Poliesportivo é de suma importância, pois incentivará as crianças, jovens e adultos a praticar esportes. Essa iniciativa ajuda na formação de futuros atletas e garante um lazer e/ou carreira no esporte. O complexo deve contar com pistas de atletismo, piscina olímpica, quadras de futebol, futsal, de vôlei, tênis, basquete e outros”, apresentou Tonhão.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31