Durante a 12ª sessão ordinária, realizada no dia 05 de abril, o vereador Dr. Issam Fares fez três indicações.
O vereador pede ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kahawata Barreto, indicando a realização de estudos e elaboração de um projeto de viabilização de recursos financeiros para pavimentação asfáltica da rua Benedito Soares da Mota, localizada no Jardim Alvorada.
“Os munícipes têm sofrido constantemente com a lama no período das águas. Nesse período, as alagações nas residências são constantes. Já no período de estiagem, ocasionam problemas de saúde para os munícipes’, destacou o vereador.
Ele ainda ressalta que a rua Benedito Soares da Mota encontra–se em sua maior parte toda asfaltada, bem como toda a infraestrutura pronta (esgoto).
"Só falta asfaltar o trecho entre o cruzamento da rua Duque de Caxias ao cruzamento da rua Jose Amim, além do que só restam sete (7) quadras para que o asfalto chegue na Rodovia Br: 262".
A segunda solicitação do vereador é que o prefeito, por intermédio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, permita o uso da quadra externa do Ginásio De Esportes Cacilda Acre Rocha pelos atletas de skate, patins e Bmx.
“A referida reinvindicação é pertinente, visto que os atletas de skate e Patins e Bmx não possuem locais definidos para a prática de esporte. Os atletas skatistas estão impossibilitados de utilizar a pista de skate localizada na Lagoa Maior, por problemas estruturais que a pista possui (buracos e piso deteriorado)”, enfatizou Dr. Issam.
Finalizando, o vereador pede ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Transito, Adriano Kawahata Barreto, que realize estudos para a elaboração de um projeto para viabilização de recursos financeiros para a implantação de luminárias em dois postes de luz na rua Manoel Custodio de Queiroz e mais dois postes na rua Alba Cândida Pereira da Silva.
“Solicito ao Executivo a possibilidade de atender à referida indicação, pois os moradores preocupados me procuraram, pedindo providências junto ao Poder Executivo e questionando quanto à possibilidade da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito que realize a implantação das luminárias nos quatros postes de luz”, frisou Dr. Issam.