Na sessão desta segunda-feira (10), a vereadora Charlene Bortoleto indica ao prefeito Ângelo Guerreiro que estude a possibilidade de ceder à Delegacia de Atendimento à Mulher, bem como, à Polícia Militar subsídios para melhorar a estrutura do atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica, nas delegacias de polícia, inclusive viabilizando o atendimento humanizado, 24h por dia, bem como aos finais de semana.
Além disso, requer que seja estudada a viabilidade de ceder servidores municipais para suprir a falta do efetivo da polícia, caso seja necessário.
Ainda como sugestão, Charlene solicita que a administração pública, juntamente com os setores responsáveis, sobretudo o CRAM, forneça capacitação e qualificação dos profissionais que fazem o atendimento às vítimas.
Outra indicação da vereadora é para o prefeito, com cópia para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, solicitando que seja realizada a pavimentação asfáltica, na esquina da rua Antônio Estevan Leal, com a rua João Carrato.